Rubro-negro pode perder jogo da volta para até dois gols
O Flamengo abriu grande vantagem na primeira partida da final do Campeonato Carioca ao bater o Nova Iguaçu, por 3 a 0, na tarde deste sábado (30), no Maracanã. Pedro (duas vezes, sendo um de pênalti) e Ronald (contra) marcaram os gols da partida.
Com o resultado, o rubro-negro pode perder por até dois tentos na partida de volta, no próximo domingo (07), às 17 horas, novamente no Maraca, que ficará com o título.
Já o Orgulho da Baixada terá de superar o Flamengo por quatro gols de vantagem para ficar com o troféu, ou por três de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Antes disso, o time da Gávea viaja até a Colômbia, onde vai enfrentar o Millonarios, na terça-feira (02), no El Campín, em Bogotá, na primeira partida da Fase de Grupos da Copa Libertadores.
(Com informações da Agência FERJ e foto de Úrsula Nery)




