Ministro mandou soltar traficante após Espanha se recusar a deportar blogueiro
Apresentador do Jornal da Band, Eduardo Oinegue, fez, na edição desta sexta-feira (18), duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que mandou soltar um homem natural da Bulgária, depois que a Espanha, que solicitou a sua deportação para responder pelo tráfico de cocaína, se recusou a deportar um blogueiro brasileiro acusado de atentar contra o estado democrático de direito, mas para a Justiça Espanhola trata-se apenas de uma perseguição política.




