Imperatriz inicia sua participação neste domingo
Dois times maranhenses estrearam na Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado (19). O Sampaio Corrêa foi derrotado pelo Iguatu do Ceará, no estádio Morenão, em Iguatu (CE), pelo placar de 1 a 0, e o Maranhão empatou com o Altos, do Piauí, em 1 a 1, no Castelão, em São Luís (MA).
O único gol da partida no interior do Ceará, foi marcado por Otacílio Marcos, de cabeça, aos quatro minutos do primeiro tempo.
No Castelão, André Radija, marcou para o Maranhão, e empatou a partida. Dieguinho foi quem abriu o placar para o Altos.
As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (26). O Sampaio Corrêa vai enfrentar o Parnahyba-PI, às 16h no estádio Castelão em São Luís (MA), enquanto o Iguatu enfrenta o Imperatriz, às 16h no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz.
Neste domingo (20), será a vez do Imperatriz estrear na competição nacional. O adversário será o Parnahyba, com jogo programado para às 16h no estádio Mão Santa na cidade de Parnaíba (PI).
O Maranhão é representado na Série D 2025, pelo Sampaio Corrêa, Maranhão e Imperatriz, que estão no Grupo 2, junto com Iguatu, do Ceará; Altos, do Piauí; Parnahyba, do Piauí; Tocantinópolis, do Tocantins; e Maracanã, do Ceará.
(Com informações do Futebol Interior)




