Botafogo perde em Minas para o Atlético
Na noite deste domingo de Páscoa (20), o Fluminense não passou de um empate com o Vitória e desperdiçou a oportunidade de se firmar como vice-líder do Campeonato Brasileiro. O outro carioca em campo, o Botafogo, foi derrotado pelo Atlético Mineiro.
No Maracanã, o tricolor saiu na frente do placar com Jhon Arias, ainda no primeiro tempo, mas aos 45 minutos da etapa final sofreu o gol de empate, frustrando os quase 30 mil torcedores que estiveram no Maracanã.
O próximo compromisso do tricolor será pela Copa Sul Americana, no Chile, contra o Unión Española, quarta-feira (23), às 19h30.
Galo – O Atlético Mineiro venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (20), no Mineirão, bateu o Botafogo por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento da competição.
O gol da vitória do Atlético foi marcado pelo atacante Cuello após cobrança de escanteio de Gabriel Menino.
O Galo deixa o Campeonato Brasileiro para segundo plano e vira o foco para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (23), encara o Caracas, na Venezuela às 21h30.
(Com informações da Ferj e Rádio Itatiaia)




