Motoristas não podem ultrapassar limite de 40 km/h
Prefeitura de São Luís reduziu a velocidade máxima na Avenida do Reggae (ex-Quarto Centenário), entre os bairros da Alemanha e Camboa, para 40 km/h e implantou um sistema de fiscalização eletrônica para multar quem exceder esse limite. A medida foi tomada depois da instalação de alguns equipamentos para prática e esporte e lazer no canteiro central dessa via, criada para se chegar mais rápido ao centro da cidade ou retornar dele para os bairros mais distantes.




