Close Menu
Maranhão Hoje
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp RSS
    Maranhão Hoje
    Contato
    • Mundo
    • Brasil
    • Maranhão
    • Negócios
    • Poder e Política
    • Esporte
    • Outros
      • Agronegócio
      • Arte e Espetáculo
      • Blogs e colunistas
      • Ciência e Tecnologia
      • Conversa Franca
      • Comportamento
      • Eventos
      • Lançamentos
      • Maranhão Hoje TV
      • Turismo
      • Revista Maranhão Hoje
      • Variedades
      • Veículos
    Maranhão Hoje
    Home»Esporte»Athletico leva melhor no clássico Atletiba e deixa o rival na zona do rebaixamento
    Esporte

    Athletico leva melhor no clássico Atletiba e deixa o rival na zona do rebaixamento

    Aquiles Emir12 de setembro de 202002 Mins Read
    Compartilhar WhatsApp Twitter Facebook Email Copy Link
    Compartilhar
    WhatsApp Twitter Facebook Email Copy Link

    Coritiba teve Igor jesus expulso no segundo tempo

    O Athletico Paranaense conseguiu encerrar o jejum de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da melhor maneira. Neste sábado (12), venceu o rival Coritiba em casa, por 1 a 0, pela décima rodada do Brasileirão.

    Com os três pontos, os donos da casa deixaram a zona do rebaixamento. Por outro lado, viram a equipe alviverde amargar o Z4.

    Jogando na Arena da Baixada, o Athletico-PR buscou se impor contra o rival. Logo aos 11 minutos, em um chute forte de Fabinho dentro da grande área, os donos da casa conseguiram abrir o placar. Na sequência da primeira etapa, o que vimos foi um jogo sem emoção. O Coritiba pouco incomodou o adversário. Um chute, de longa distância, de Matheus Bueno aos 26, foi o lance mais perigoso construído pelo Coxa.

    No início do segundo tempo o time do Alto da Glória voltou com outra postura. O atacante Robson participou de dois lances perigosos, logo no início. Aos seis minutos, ele tentou um cruzamento e a bola acabou batendo no travessão. Dois minutos depois, Robson tocou para Sassá, que chutou para fora.

    O Coritiba pouco incomodou o adversário (foto Coritiba FC)

    A reação se tornou muito difícil após expulsão do atacante Igor Jesus aos 26. Em disputa de bola com o zagueiro Thiago Heleno, o jogador do Coritiba abriu os braços e atingiu o defensor oponente. Ele tomou o segundo cartão amarelo, e, consequentemente, recebeu o vermelho. Com muito ímpeto e pouca organização, o Coritiba não conseguiu igualar o marcador. Athletico 1, Coritiba 0.

    A próxima partida do Athletico-PR vai marcar a reabertura da Copa Libertadores. A competição continental que estava suspensa, desde março, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19) vai recomeçar nesta terça (15) com o confronto entre o Furacão e o Jorge Wilstermann (Bolívia). O jogo será disputado na altitude de Cochabamba, que fica a 2.560m do nível do mar, no estádio Félix Capriles, às 19h15 (horário de Brasília).

    Pelo Brasileirão, a equipe paranaense volta a campo somente em 26 de setembro. O adversário será o Bahia, na Arena da Baixada às 19h. Já o Coritiba vai duelar com o Vasco em casa, no Couto Pereira no dia 20 a partir das 16h.

    (Agência Brasil com foto do Athletico)

    FIEMA
    Previous ArticleVeterinário diz que matou cliente porque estava sendo filmado na hora da discussão
    Next Article Sampaio perde para Operário do Paraná e se mantém na zona do rebaixamento
    Aquiles Emir

    Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

    Você pode gostar

    Esporte


    Após temporada de destaque no Vietnã, atacante Daniel dos Anjos projeta futuro

    26 de junho de 2026
    Esporte


    Sexta-feira tem Mbappé x Haaland e decisões nos Grupos G, H e I destino de dez seleções será definido.

    26 de junho de 2026
    Esporte


    Adversário do Brasil na próxima segunda-feira será conhecido nesta quinta: Holanda, Japão ou Suécia?

    25 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Demonstre sua humanidade: 5   +   6   =  

    Conversa Franca – Aquiles Emir

    Por conta do feriado municipal de São Pedro, segunda-feira (29), São Luís terá um fim de semana prolongado para ninguém botar defeito: três dias de folga, mas pode chegar a quatro, dependendo da atividade ou do endereço do local de trabalho. Os servidores públicos terão direito a ponto facultativo, e as empresas do bairro do João Paulo não abrem, por conta do desfile de São Marçal, terça-feira (30), para encerrar a temporada junina na capital maranhense.

    Compartilhar
    Compartilhe este vídeo:
    • Últimas notícias
    • Revista Maranhão Hoje


    Deputada se envelhece em confusão com guardas de trânsito no estacionamento da SMTT ao tentar gravar contra prefeitura

    26 de junho de 2026


    Em nota sobre confusão com deputada , SMTT diz que condutor do veículo da parlamentar fez manobras arriscadas no estacionamento

    26 de junho de 2026


    Deputada Mical Damasceno se envolve em confusão com guardas municipais ao tentar gravar vídeo contra a prefeitura na Secretaria Municipal de Trânsito

    26 de junho de 2026


    Senai oferece 75 vagas gratuitas para cursos de Qualificação Profissional em Itapecuru-Mirim e Rosário

    26 de junho de 2026


    Ao inaugurar mais um empreendimento, empresário Ilson Mateus não fala de negócios, só de religião

    26 de junho de 2026

    MARANHÃO HOJE – ED. 129 JANEIRO 2024

    6 de fevereiro de 2024

    MARANHÃO HOJE – ED. 128 DEZEMBRO 2023

    30 de dezembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 127 NOVEMBRO 2023

    7 de dezembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 126 OUTUBRO 2023

    2 de novembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 125 SETEMBRO 2023

    29 de setembro de 2023
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Maranhão Hoje © 2017-2026 . Desenhado por Os Orcas.

    Política de Privacidade / Termos de Uso

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.