Santos cede empate ao Guarani
O torcedor do Corinthians respirou aliviado na tarde deste domingo (18). No primeiro clássico da temporada, o time de Itaquera teve uma Neo Química Arena, na capital paulista, lotada para encarar o São Paulo. Tapia abriu o placar para os visitantes, mas viu Breno Bidon marcar no apagar das luzes e garantir o empate por 1 a 1, pela terceira rodada do Paulistão Casas Bahia.
O resultado, porém, não ajudou nenhum dos lados. Com o empate, o São Paulo foi a quatro pontos e subiu à nona colocação. Do outro lado, o Corinthians foi aos mesmos quatro, mas ficou em sétimo, pelo saldo de gols (4 a -2).
O Santos esteve muito perto de voltar a vencer, mas sofreu o empate por 1 a 1 com o Guarani no último lance da partida, neste domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Com o resultado, o Santos chegou aos quatro pontos na competição, enquanto o Guarani somou o segundo empate consecutivo.
As duas equipes voltam a campo no meio de semana pela quarta rodada: o time da Vila Belmiro enfrenta o Corinthians em clássico na quinta-feira, enquanto a equipe de Campinas visita o Velo Clube, em Rio Claro.
Outro empate foi no duelo entre São Bernardo e Noroeste ficaram em 1 a 1, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista. Os donos da casa, que seguem dentro do G8, abriram o placar com João Paulo, mas depois os visitantes, que seguem sem vencer no estadual, empataram com Carlão em cobrança de pênalti.
Goleada – O Red Bull Bragantino manteve a liderança do Paulistão Casas Bahia ao golear o Botafogo por 5 a 0 neste domingo, no estádio Cícero de Souza Marques, pela terceira rodada da competição.
Com a vitória, o time de Bragança Paulista chegou aos nove pontos e segue com 100% de aproveitamento, mesma campanha do Palmeiras, enquanto o Botafogo permanece sem vencer e soma apenas dois pontos, pressionado na parte de baixo da tabela.
(Com informações da FPF)




