Madureira e Nova Iguaçu também ajudam rubro-negro
No encerramento da quarta rodada do Campeonato Carioca, o Sampaio Corrêa bateu o Maricá, por 1 a 0, na tarde desta terça-feira (27), no João Saldanha. O resultado foi comemorado pelo Flamengo, pois evitou sua caída para último lugar do Grupo B.
Agu anotou o gol do triunfo do Galinho da Serra, que chegou aos seis pontos, entrando no G4 do Grupo A da Taça Guanabara. A vitória também marcou a estreia do técnico Antônio Carlos Roy no comando do time da Região dos Lagos.
Por sua vez, o Tsunami segue com apenas três pontos, na lanterna do Grupo B da competição, mas poderia, com uma vitória ou mesmo um empate ultrapassar o Mengão, que já havia sido beneficiado com os jogos de segunda-feira (26)
Ao empatar com o Volta Redonda, o Nova Iguaçu ficou com cinco pontos, ou seja, deixou de abrir uma vantagem de três pontos para o rubro-negro, que ainda acumula quatro.
Já o Madureira, com a derrota para a Potuguesa deixou de garantir nove pontos, o qulhe deixaria fora do alcance do Flamengo, que ainda tem uma partida, podendo chegar a sete, enquanto os demais, ainda jogam duas.
Na próxima rodada, o Sampaio faz o clássico de Saquarema contra o Boavista, na sexta-feira (30), às 19h, no Lourival Gomes. Uma derrota do Sampaio faz com que o adversário chegue a nove pontos e deixe o Flamengo em situação ainda mais crítica.




