Close Menu
Maranhão Hoje
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp RSS
    Maranhão Hoje
    Contato
    • Mundo
    • Brasil
    • Maranhão
    • Negócios
    • Poder e Política
    • Esporte
    • Outros
      • Agronegócio
      • Arte e Espetáculo
      • Blogs e colunistas
      • Ciência e Tecnologia
      • Conversa Franca
      • Comportamento
      • Eventos
      • Lançamentos
      • Maranhão Hoje TV
      • Turismo
      • Revista Maranhão Hoje
      • Variedades
      • Veículos
    Maranhão Hoje
    Home»Poder e Política»Deputado denuncia profissionais de Saúde que estão falsificando atestados para se vacinarem
    Poder e Política

    Deputado denuncia profissionais de Saúde que estão falsificando atestados para se vacinarem

    Aquiles Emir20 de janeiro de 202102 Mins Read
    Compartilhar WhatsApp Twitter Facebook Email Copy Link
    Compartilhar
    WhatsApp Twitter Facebook Email Copy Link

    Ao constar irregularidades, parlamentar diz que vergonha do comportamento de alguns colegas de profissionais de Medicina

    O deputado estadual Yglésio Moisés (PROS) utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (20), para denunciar um “suposto jeitinho brasileiro”, por parte de profissionais de Saúde para se vacinarem contra covid-19, mesmo não fazendo parte de grupos prioritários, já que não estariam na linha de frente do enfrentamento da doença. De acordo com o parlamentar, médicos que trabalham somente em consultório e até diretores e donos de hospitais estão com declarações falsas para serem os primeiro da imunização.

    “Sinto vergonha em ver médicos que só atendem em consultório, ex-dono de hospital, ginecologista de consultório e aposentados de hospital dando aquele velho “jeitinho brasileiro”. Uma verdadeira falta de respeito. Atenção, Ministério Público!”, escreveu Yglésio em sua conta no Twitter.

    Apesar dessas reclamações, o parlamentar disse que esteve no Centro de Vacinação, instalado no Multicenter Sebrae, no bairro do Cohafuma, e constatou que a Prefeitura está realizando um bom gtrabalho, organizado, mantendo protocolos de segurança etc.

    “Acabei de sair do Centro Municipal de Vacinação contra a covid-19, em São Luís. Em geral, o atendimento tem sido bom para os que estão sendo vacinados, a estrutura é boa e o tempo de espera também é bom na maioria dos casos. Mas algumas coisas me chamaram atenção”, disse ele.

    Após os elogios, o deputado passou a tecer as críticas numa sequência de postagens:

    “Apesar dos esforços da Prefeitura de São Luís, por meio da SEMUS, em realizar um bom trabalho, lamentavelmente tem muito hospital ou instituição de saúde, dando declaração para profissionais que não fazem parte da área de covid-19 para serem vacinados”, registrou numa delas.

    Numa outra, disse que “o Plano Municipal de Vacinação prevê que as primeiras doses devem ser para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia, conforme as diretrizes do Ministério da Saúde em seu Plano Nacional de Imunização”.

    FIEMA
    Previous ArticleEstado convoca credores de precatórios para negociação de acordos para pagamentos
    Next Article Joe Biden toma posse como 46º presidente dos Estados Unidos
    Aquiles Emir

    Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

    Você pode gostar

    Poder e Política


    Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado

    24 de junho de 2026
    Poder e Política


    Alexandre de Moraes pede parecer da PGR sobre apreensão de arma de Jair Bolsonaro

    24 de junho de 2026
    Poder e Política


    PGR diz que Mendonça deve relatar pedido para investigar financiamento da Dark Horse

    22 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Demonstre sua humanidade: 6   +   7   =  

    Conversa Franca – Aquiles Emir

    Repartições públicas fecham mais cedo nesta quarta-feira. O expediente será encerrado às 16h, para que os servidores possam assistir com tranquilidade ao jogo Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo, que começa às 19h, ou seja, três horas depois dos órgãos estaduais e municipais baterem as portas. Vai, Brasil!

    Compartilhar
    Compartilhe este vídeo:
    • Últimas notícias
    • Revista Maranhão Hoje


    Josimar de Maranhãozinho é alvo de busca e apreensão da Polícia Federal autorizada pelo ministro do STF Flávio Dino

    25 de junho de 2026


    Carreta do Cine Caixa Cap leva cinema gratuito ao município de Porto Franco neste fim de semana

    25 de junho de 2026

    Senai recebe até terça-feira inscrições ao seletivo para contratação de analista de nível superior

    25 de junho de 2026


    Adversário do Brasil na próxima segunda-feira será conhecido nesta quinta: Holanda, Japão ou Suécia?

    25 de junho de 2026


    Após vitória sobre Escócia e classificação em primeiro lugar do Grupo C, Ancelotti pede calma para o mata-mata

    25 de junho de 2026

    MARANHÃO HOJE – ED. 129 JANEIRO 2024

    6 de fevereiro de 2024

    MARANHÃO HOJE – ED. 128 DEZEMBRO 2023

    30 de dezembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 127 NOVEMBRO 2023

    7 de dezembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 126 OUTUBRO 2023

    2 de novembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 125 SETEMBRO 2023

    29 de setembro de 2023
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Maranhão Hoje © 2017-2026 . Desenhado por Os Orcas.

    Política de Privacidade / Termos de Uso

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.