Jogo de volta será na próxima quarta em Buenos Aires
Jogando com uma equipe recheada de reservas, o Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Defensa y Justicia, da Argentina, na noite desta quarta-feira (23), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), em partida de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana.
Gabriel Pires abriu a contagem para o Alvinegro, mas Tripichio deixou tudo igual no placar.
Com o resultado, o Glorioso terá de vencer no jogo de volta, na Argentina, na próxima quarta-feira (30), às 19 horas.
Caso empate novamente, a decisão da vaga nas semifinais da competição será nos pênaltis.
Domingo (27), às 16 horas, o Botafogo volta a defender a liderança do Brasileirão, contra o Bahia, no Niltão.
(Agência FERJ)




