Show será 06 de setembro no Tókio Marine Hall
“Ao Arrepio da Lei” é o nome do álbum que Chico César e Zeca Baleiro lançaram em março de 2024, quando também iniciaram uma turnê por algumas das principais cidades e capitais do país. No próximo sábado, dia 6 de setembro, a dupla sobe ao palco do Tokio Marine Hall em São Paulo, cidade onde se conheceram e começaram a parceria.
No repertório do show, as novas canções e sucessos de ambos, algumas mais quentes, outras mais reflexivas. No palco, os artistas são acompanhados por um time de craques, formado por Alexandre Fontanetti (guitarra), Aline Falcão (teclados), Jota Erre (bateria), Layla (percussão) e Swami Jr. (baixo e direção musical).
Uma nova safra de mais de 20 canções marcou a retomada da parceria inaugurada há mais de 30 anos por Chico César e Zeca Baleiro. Animados pelo resultado das novas parcerias musicais, anunciaram o lançamento de um álbum, antecipando duas canções, “Respira” e “Lovers”, em maio de 2021. Com tantos trabalhos em paralelo, Chico e Zeca só retomaram as gravações em 2022, quando lançaram novo single duplo com as inéditas “Verão” e “Beije-me Antes”, e concluíram o álbum no final de 2023.
Swami Jr., que já trabalhou com Chico e Zeca em shows e discos, foi convidado a produzir o álbum, que ainda tem uma canção produzida por Érico Theobaldo (“Lovers”) e outra por Alexandre Fontanetti (“Verão”). Outra parceira artística de ambos desde os anos 80, Vange Milliet, foi convidada para fazer as fotos de divulgação e para a capa do álbum, que tem projeto gráfico de Andrea Pedro.

SERVIÇO
Tokio Marine Hall: Chico César e Zeca Baleiro “Ao Arrepio da Lei
- Data: 06 de setembro (sábado)
- Horário: 22h
- Horário de abertura: 2 horas antes do espetáculo
- Local: Tokio Marine Hall
- Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP




