Close Menu
Maranhão Hoje
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp RSS
    Maranhão Hoje
    Contato
    • Mundo
    • Brasil
    • Maranhão
    • Negócios
    • Poder e Política
    • Esporte
    • Outros
      • Agronegócio
      • Arte e Espetáculo
      • Blogs e colunistas
      • Ciência e Tecnologia
      • Conversa Franca
      • Comportamento
      • Eventos
      • Lançamentos
      • Maranhão Hoje TV
      • Turismo
      • Revista Maranhão Hoje
      • Variedades
      • Veículos
    Maranhão Hoje
    Home»Poder e Política»Flávio Dino anuncia um pacote de obras para Cândido Mendes
    Poder e Política

    Flávio Dino anuncia um pacote de obras para Cândido Mendes

    Aquiles Emir25 de março de 201702 Mins Read
    Compartilhar WhatsApp Twitter Facebook Email Copy Link
    O prefeito Mazinho sendo recepcionado pelo governador Flávio Dino no Palácio dos Leões
    Compartilhar
    WhatsApp Twitter Facebook Email Copy Link

    O governador Flávio Dino recebeu, na manhã de sexta-feira (24), no Palácio dos Leões, o prefeito de Cândido Mendes, Mazinho Leite, e o vice-prefeito, Jofran Braga, que apresentaram os pleitos para medidas mais emergenciais, no que o governador concordou em atender pelo menos parte da reivindicações.

    O prefeito disse que o encontro foi excelente, pois os benefícios prometidos pelo governador são aguardados há muito tempo pela população, “esperamos que sejam  concretizados brevemente  graças à parceria”, disse ele.

    Ainda segundo Mazinho, dentre as obras prometidas estão a reforma do hospital, 12 km de asfaltamento,  cinco poços e a construção do estádio de futebol- “temos 66  anos e não temos nem ginásio poliesportivo” – e a mais importante obra será a construção da estrada de Cândido Mendes à Turiaçu, integrando toda a região. “Ainda pedi para ele olhar com carinho  uma estrada que vem do povoado Manaus a Cândido Mendes, o governador  disse que irá viabilizar  estudos”, falou o prefeito.

    Durante o encontro, Flávio Dino relatou que a política de diálogos constantes com os gestores municipais tem sido intensificada, já que, ao ouvir os municípios, é possível ter uma dimensão maior das prioridades. O secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares, reiterou a fala do governador, lembrando que os diálogos com prefeitos ainda permitem que estabelecer parcerias, para que o Estado atue também naquilo que é atribuição do município, como auxílio na resolução de vários problemas emergenciais.

    “O diálogo com os prefeitos segue, o governador tem posto um ritmo de bastante interação com os municípios para que, conjuntamente, a gente possa resolver problemas históricos e também estudar com profundidade as próximas ações do Governo do Estado”, explicou Marcelo Tavares.

    Ainda participaram da reunião o secretário de Estado de Industria e Comércio, Simplício Araújo, o deputado Estado Raimundo Cutrim, o vice-prefeito de Cândido Mendes Jofran Braga e a advogada Edna Andrade.

    FIEMA
    Previous ArticleCongresso dos EUA não vota o substituto do Obamacare
    Next Article Britânicos vão às ruas pedir que país fique na União Europeia
    Aquiles Emir

    Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

    Você pode gostar

    Poder e Política


    Deputada Mical Damasceno se envolve em confusão com guardas municipais ao tentar gravar vídeo na SMTT

    26 de junho de 2026
    Poder e Política


    Paulo Gonet diz que não vê falta grave no caso da arma em pode o ex-presidente Jair Bolsonaro

    25 de junho de 2026
    Poder e Política


    Josimar de Maranhãozinho é alvo de busca e apreensão da Polícia Federal autorizada pelo ministro do STF Flávio Dino

    25 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Demonstre sua humanidade: 6   +   3   =  

    Conversa Franca – Aquiles Emir

    Por conta do feriado municipal de São Pedro, segunda-feira (29), São Luís terá um fim de semana prolongado para ninguém botar defeito: três dias de folga, mas pode chegar a quatro, dependendo da atividade ou do endereço do local de trabalho. Os servidores públicos terão direito a ponto facultativo, e as empresas do bairro do João Paulo não abrem, por conta do desfile de São Marçal, terça-feira (30), para encerrar a temporada junina na capital maranhense.

    Compartilhar
    Compartilhe este vídeo:
    • Últimas notícias
    • Revista Maranhão Hoje


    Senai abre seletivo para vaga de Analista Superior – Gestão de Pessoas em São Luís

    28 de junho de 2026


    Ministério Público pede condenação do Grupo Mateus em R$ 10 milhões por irregularidades sanitárias em lojas da capital

    28 de junho de 2026


    Definidas as 32 seleções que vão se enfrentar no mata-mata da Copa do Mundo que começa neste domingo

    28 de junho de 2026


    Hospital Ludovicense é parcialmente interditado após fiscalização do Ministério Público

    27 de junho de 2026


    “Tomem vergonha na cara e vamos trabalhar com a verdade”, reage Carlos Brandão a vídeo de Eduardo Braide sobre obra em Caxias

    27 de junho de 2026

    MARANHÃO HOJE – ED. 129 JANEIRO 2024

    6 de fevereiro de 2024

    MARANHÃO HOJE – ED. 128 DEZEMBRO 2023

    30 de dezembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 127 NOVEMBRO 2023

    7 de dezembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 126 OUTUBRO 2023

    2 de novembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 125 SETEMBRO 2023

    29 de setembro de 2023
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Maranhão Hoje © 2017-2026 . Desenhado por Os Orcas.

    Política de Privacidade / Termos de Uso

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.