Close Menu
Maranhão Hoje
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp RSS
    Maranhão Hoje
    Contato
    • Mundo
    • Brasil
    • Maranhão
    • Negócios
    • Poder e Política
    • Esporte
    • Outros
      • Agronegócio
      • Arte e Espetáculo
      • Blogs e colunistas
      • Ciência e Tecnologia
      • Conversa Franca
      • Comportamento
      • Eventos
      • Lançamentos
      • Maranhão Hoje TV
      • Turismo
      • Revista Maranhão Hoje
      • Variedades
      • Veículos
    Maranhão Hoje
    Home»Poder e Política»Flávio Dino vai à Câmara Municipal ouvir pleitos de vereadores
    Poder e Política

    Flávio Dino vai à Câmara Municipal ouvir pleitos de vereadores

    Aquiles Emir19 de março de 201702 Mins Read
    Compartilhar WhatsApp Twitter Facebook Email Copy Link
    O vereador Astro de Ogum (E) recepciona o governador Flávio Dino nesta segunda-feira (20) na Câmara Municipal
    Compartilhar
    WhatsApp Twitter Facebook Email Copy Link

    O governador Flávio Dino (PCdoB) fará na manhã desta segunda-feira (20) uma visita à Câmara Municipal, onde será recepcionado, pelo presidente Astro de Ogum (PR) com um café da manhã. A ida de Flávio Dino a Câmara foi agendada no último dia 16 de fevereiro, quando se reuniram no Palácio dos Leões.

    No encontro mantiveram um bate papo descontraído e, na ocasião, Astro pediu apoio para a cultura e reivindicou para a Federação de Cultura do Maranhão (Fefcema), que ele comanda, a devolução do Parque Folclórico da Vila Palmeira, assunto que Dino ficou de se manifestar futuramente.

    O Parque da Vila Palmeiras foi devolvido ao Estado sob os mesmos argumentos que forçaram a Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem) a aceitar o rompimento de um comodato com validade até 2022 para que o Parque Independência, onde era realizada a Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema), fosse reintegrado ao patrimônio do Estado.

    Desde a devolução a entidade ficou sem espaço para realizar o principal evento do agronegócio do Estado. Não realizou ano passado, tentou levar para Bacabal, onde um parque estadual está sob comando do prefeito Zé Vieira (que já mandou dizer que não devolve nem cede para a exposição) e agora a Ascem tenta a cidade de Santa Inês.

    Os parques da Vila Palmeiras e Independência, desde sua devolução ao Estado, padecem do mesmo problema: o acelerado processo de deterioração de suas estruturas por falta de conservação e manutenção.

    Sobre a visita do governador a Câmara, Astro de Ogum falou que a oportunidade servirá para estreitar laços entre os poderes. “Será uma excelente oportunidade de estreitarmos mais ainda os laços entre o Legislativo de São Luís com o Governo do Estado, bem como para o governador conversar com todos nós vereadores e ouvir o que temos para lhe transmitir sobre os problemas que enfrentam a cidade e sua população, já que nós como vereadores convivemos mais de perto com as comunidades”, disse.

    Astro de Ogum afirmou ainda que “o governador Flávio Dino será muito bem recebido por nós, quando teremos a oportunidade de demonstrar o nosso apreço, e ouvir dele o trabalho que vem desenvolvendo pelo nosso Estado, principalmente pela nossa cidade”.

    FIEMA
    Previous ArticleBanco Central bloqueia R$ 2 milhões de 46 investigados na Carne Fraca
    Next Article Empresas são premiadas pela Associação Comercial como melhores do ano
    Aquiles Emir

    Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

    Você pode gostar

    Poder e Política


    Tribunal de Justiça retoma análise de indicados a desembargador pela Ordem dos Advogados do Maranhão

    8 de junho de 2026
    Poder e Política


    PT lança grande mobilização nacional para mostrar resultados do governo Lula

    6 de junho de 2026
    Poder e Política


    Governador Carlos Brandão participa da celebração de Corpus Christi no Estádio Castelão

    5 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Demonstre sua humanidade: 2   +   9   =  

    Conversa Franca – Aquiles Emir

    O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) contratou estudos com vistas à duplicação de trechos das BRs 135 e 316 que formam a Estrada São Luís-Teresina, que liga as capitais do Maranhão e Piauí, mas recomenda-se evitar excesso de otimismo, pois 130 quilômetros na BR 135, entre São Luís e Miranda do Norte, estão com obras de duplicação em andamento desde 2012.

    Compartilhar
    Compartilhe este vídeo:
    • Últimas notícias
    • Revista Maranhão Hoje


    Fundação Bradesco abre 35 vagas da EJA para turmas do ensino médio em São Luís

    9 de junho de 2026


    Rua Grande volta a enfrentar os mesmos problemas de antes das obras de revitalização concluídas em 2019

    9 de junho de 2026


    Curta maranhense “Mercado Central”, de Tássia Dhur, conquista quatro prêmios no festival Cine/PE 2026, em Recife

    9 de junho de 2026


    Senadora de Alagoas, mãe do prefeito de Maceió, chama Renan Calheiros de maior corrupto do Brasil

    9 de junho de 2026


    Maioria dos namorados vai ganhar chocolate de presente na próxima sexta-feira, segundo pesquisa da Fecomércio-MA

    9 de junho de 2026

    MARANHÃO HOJE – ED. 129 JANEIRO 2024

    6 de fevereiro de 2024

    MARANHÃO HOJE – ED. 128 DEZEMBRO 2023

    30 de dezembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 127 NOVEMBRO 2023

    7 de dezembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 126 OUTUBRO 2023

    2 de novembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 125 SETEMBRO 2023

    29 de setembro de 2023
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Maranhão Hoje © 2017-2026 . Desenhado por Os Orcas.

    Política de Privacidade / Termos de Uso

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.