Close Menu
Maranhão Hoje
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp RSS
    Maranhão Hoje
    Contato
    • Mundo
    • Brasil
    • Maranhão
    • Negócios
    • Poder e Política
    • Esporte
    • Outros
      • Agronegócio
      • Arte e Espetáculo
      • Blogs e colunistas
      • Ciência e Tecnologia
      • Conversa Franca
      • Comportamento
      • Eventos
      • Lançamentos
      • Maranhão Hoje TV
      • Turismo
      • Revista Maranhão Hoje
      • Variedades
      • Veículos
    Maranhão Hoje
    Home»Poder e Política»Flávio Dino vai à Câmara Municipal ouvir pleitos de vereadores
    Poder e Política

    Flávio Dino vai à Câmara Municipal ouvir pleitos de vereadores

    Aquiles Emir19 de março de 201702 Mins Read
    Compartilhar WhatsApp Twitter Facebook Email Copy Link
    O vereador Astro de Ogum (E) recepciona o governador Flávio Dino nesta segunda-feira (20) na Câmara Municipal
    Compartilhar
    WhatsApp Twitter Facebook Email Copy Link

    O governador Flávio Dino (PCdoB) fará na manhã desta segunda-feira (20) uma visita à Câmara Municipal, onde será recepcionado, pelo presidente Astro de Ogum (PR) com um café da manhã. A ida de Flávio Dino a Câmara foi agendada no último dia 16 de fevereiro, quando se reuniram no Palácio dos Leões.

    No encontro mantiveram um bate papo descontraído e, na ocasião, Astro pediu apoio para a cultura e reivindicou para a Federação de Cultura do Maranhão (Fefcema), que ele comanda, a devolução do Parque Folclórico da Vila Palmeira, assunto que Dino ficou de se manifestar futuramente.

    O Parque da Vila Palmeiras foi devolvido ao Estado sob os mesmos argumentos que forçaram a Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem) a aceitar o rompimento de um comodato com validade até 2022 para que o Parque Independência, onde era realizada a Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema), fosse reintegrado ao patrimônio do Estado.

    Desde a devolução a entidade ficou sem espaço para realizar o principal evento do agronegócio do Estado. Não realizou ano passado, tentou levar para Bacabal, onde um parque estadual está sob comando do prefeito Zé Vieira (que já mandou dizer que não devolve nem cede para a exposição) e agora a Ascem tenta a cidade de Santa Inês.

    Os parques da Vila Palmeiras e Independência, desde sua devolução ao Estado, padecem do mesmo problema: o acelerado processo de deterioração de suas estruturas por falta de conservação e manutenção.

    Sobre a visita do governador a Câmara, Astro de Ogum falou que a oportunidade servirá para estreitar laços entre os poderes. “Será uma excelente oportunidade de estreitarmos mais ainda os laços entre o Legislativo de São Luís com o Governo do Estado, bem como para o governador conversar com todos nós vereadores e ouvir o que temos para lhe transmitir sobre os problemas que enfrentam a cidade e sua população, já que nós como vereadores convivemos mais de perto com as comunidades”, disse.

    Astro de Ogum afirmou ainda que “o governador Flávio Dino será muito bem recebido por nós, quando teremos a oportunidade de demonstrar o nosso apreço, e ouvir dele o trabalho que vem desenvolvendo pelo nosso Estado, principalmente pela nossa cidade”.

    FIEMA
    Previous ArticleBanco Central bloqueia R$ 2 milhões de 46 investigados na Carne Fraca
    Next Article Empresas são premiadas pela Associação Comercial como melhores do ano
    Aquiles Emir

    Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

    Você pode gostar

    Poder e Política


    Paulo Gonet diz que não vê falta grave no caso da arma em pode o ex-presidente Jair Bolsonaro

    25 de junho de 2026
    Poder e Política


    Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado

    24 de junho de 2026
    Poder e Política


    Alexandre de Moraes pede parecer da PGR sobre apreensão de arma de Jair Bolsonaro

    24 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Demonstre sua humanidade: 5   +   7   =  

    Conversa Franca – Aquiles Emir

    Por conta do feriado municipal de São Pedro, segunda-feira (29), São Luís terá um fim de semana prolongado para ninguém botar defeito: três dias de folga, mas pode chegar a quatro, dependendo da atividade ou do endereço do local de trabalho. Os servidores públicos terão direito a ponto facultativo, e as empresas do bairro do João Paulo não abrem, por conta do desfile de São Marçal, terça-feira (30), para encerrar a temporada junina na capital maranhense.

    Compartilhar
    Compartilhe este vídeo:
    • Últimas notícias
    • Revista Maranhão Hoje


    Deputada se envelhece em confusão com guardas de trânsito no estacionamento da SMTT ao tentar gravar contra prefeitura

    26 de junho de 2026


    Em nota sobre confusão com deputada , SMTT diz que condutor do veículo da parlamentar fez manobras arriscadas no estacionamento

    26 de junho de 2026


    Deputada Mical Damasceno se envolve em confusão com guardas municipais ao tentar gravar vídeo contra a prefeitura na Secretaria Municipal de Trânsito

    26 de junho de 2026


    Senai oferece 75 vagas gratuitas para cursos de Qualificação Profissional em Itapecuru-Mirim e Rosário

    26 de junho de 2026


    Ao inaugurar mais um empreendimento, empresário Ilson Mateus não fala de negócios, só de religião

    26 de junho de 2026

    MARANHÃO HOJE – ED. 129 JANEIRO 2024

    6 de fevereiro de 2024

    MARANHÃO HOJE – ED. 128 DEZEMBRO 2023

    30 de dezembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 127 NOVEMBRO 2023

    7 de dezembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 126 OUTUBRO 2023

    2 de novembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 125 SETEMBRO 2023

    29 de setembro de 2023
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Maranhão Hoje © 2017-2026 . Desenhado por Os Orcas.

    Política de Privacidade / Termos de Uso

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.