Para ele, empresários querem segurança para investir
O pré-candidato a governador pelo PSC, Lahesio Bonfim, fez, nesta quarta-feira (08), uma visita à Federação das Industrias (Fiema) onde debateu com empresários suas propostas para desenvolver econômica e socialmente o estado. Ele avalia como esse primeiro encontro com a classe produtora:




