Música já está rodando nas plataformas digitais
Nesta sexta-feira (10), chegou nas plataformas digitais o novo trabalho de Roger Menn, que reúne a balada romântica “Não Quero A Flor Que Você Deu Pra Mim” e o dueto com Zeca Baleiro em “Um Hit Que Toque”, parceria inédita dos artistas. Este é o primeiro feat. de Roger e Baleiro, que já estiveram juntos em outros projetos. Roger se apresentou com sua antiga banda Radikalez num Baile do Baleiro, em 2007, e tocou guitarra na faixa “Calma Aí, Coração!”, parceria de Zeca com Hyldon, que está no álbum “O Disco do Ano” (2012).
“Um Hit Que Toque” tem Roger Menn na voz, vocais, programação, guitarras e synth; voz de Zeca Baleiro e Érico Theobaldo nos vocais. Já o pop romântico “Não Quero A Flor Que Você Deu Pra Mim” tem batida eletrônica e riffs de Roger Menn, que se divide na voz, programação, guitarras, baixo e synths.
Desde o início deste ano, Roger liberou outros três singles que farão parte do álbum “Um Hit Que Toque”, que tem lançamento previsto para o início de 2024 pelo selo Backing Stars, com distribuição da Ditto Music.
Ouça ‘Um Hit Que Toque’ e ‘Não Quero A Flor Que Você Deu Pra Mim’ aqui
Roger Menn – Cantor, compositor, violonista, guitarrista e produtor, o paulista de São João da Boa Vista iniciou na música e no violão com o professor Jorge Assad (Duo Assad / Badi Assad). Radicado na capital paulista, é formado em Música com Licenciatura pelo Claretiano Centro Universitário e pós-graduado em Violão, pedagogia e performance pela Faculdade Santa Marcelina.
Em 2003, formou a banda Radikalez, que atuou na cena rock paulistana até o ano de 2013. Em 2007, a banda se apresentou no Baile do Baleiro, projeto do cantor e compositor Zeca Baleiro. Lançaram dois álbuns, “Radikalez” (2011) e “Agora” (2012), com videoclipes exibidos pela MTV (“Eu Mesmo”, 2006) e pelo canal PlayTV (“Esse é o Desafio”, 2013).
Como músico e compositor participou do álbum “Novo Prático Coração” (2008), da cantora e compositora paulistana Nô Stopa, e tocou na faixa “Calma Aí, Coração!”, parceria de Hyldon e Zeca Baleiro, que integra o álbum “O Disco do Ano” (2012), de Baleiro. De 2008 a 2013, atuou também como músico da banda da cantora Nô Stopa e em gravações e apresentações ao vivo de artistas como Zé Geraldo, Roberta Campos e Vanessa Bumagny, entre outros.
Em trilhas sonoras, colaborou nos filmes “Natimorto” (2009), dirigido por Paulo Machiline, e “Sueño Florianópolis” (2018) da diretora argentina Ana Katz; e nas peças teatrais “O Beco” (2008) e “Princesa, Eu?” (2010), ambas dirigidas por Vany Alves. Como operador de audiovisual, atuou na sonorização e projeção de imagens para a peça teatral “Paraíso”, adaptação e direção de Antônio Abujamra.
Em 2013, idealizou e produziu junto com a Secretaria de Cultura da Prefeitura de São João da Boa Vista e apoio da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, o festival de música União do Rock! que, de cara, foi incluído na programação da Virada Paulista. O festival caminha para sua oitava edição oferecendo entretenimento musical gratuito para o público local e promovendo bandas independentes com trabalhos autorais.
Partiu para a carreira solo em 2018, quando lançou seu primeiro single, “Ficar Sem Você”, que entrou para a trilha sonora do episódio “A Loira do Banheiro” da série “Terrores Urbanos”, exibida pela RecordTV – PLAYPLUS. Com o músico, produtor e parceiro Érico Theobaldo criou o duo COPANS, que estreou com o EP “Explicação para o Universo” (2021). O duo atuou também na produção de trilhas e faixas dos discos da cantora Rossana Decelso, entre outros projetos.




