Close Menu
Maranhão Hoje
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp RSS
    Maranhão Hoje
    Contato
    • Mundo
    • Brasil
    • Maranhão
    • Negócios
    • Poder e Política
    • Esporte
    • Outros
      • Agronegócio
      • Arte e Espetáculo
      • Blogs e colunistas
      • Ciência e Tecnologia
      • Conversa Franca
      • Comportamento
      • Eventos
      • Lançamentos
      • Maranhão Hoje TV
      • Turismo
      • Revista Maranhão Hoje
      • Variedades
      • Veículos
    Maranhão Hoje
    Home»Esporte»São Paulo e Goiás começam terceira fase da Copa do Brasil em vantagem
    Esporte

    São Paulo e Goiás começam terceira fase da Copa do Brasil em vantagem

    Aquiles Emir9 de março de 201703 Mins Read
    Compartilhar WhatsApp Twitter Facebook Email Copy Link
    Compartilhar
    WhatsApp Twitter Facebook Email Copy Link

    Nesta quarta-feira (8), pelos jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil, São Paulo e Goiás largaram na frente em busca de vaga na próxima fase da competição. No Morumbi, o Tricolor Paulista bateu o ABC-RN por 3 a 1. Também atuando em casa, o Esmeraldino goleou o Cuiabá-MT por 4 a 0. Ainda nesta noite, em jogo adiado da Segunda Fase, o Paraná venceu o Bahia por 2 a 0 e se classificou.

    Com o melhor ataque do ano no futebol brasileiro (agora com 29 gols marcados em dez partidas disputadas), o São Paulo recebeu o ABC, no Morumbi, e deu sequência aos números positivos com a vitória por 3 a 1. Dominando a partida, o time da casa abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Luiz Araújo, que acertou o ângulo do goleiro Edson.

    Aos cinco do segundo tempo, o atacante marcou mais um: 2 a 0. Márcio Passo descontou para o ABC dois minutos depois, e Lucas Pratto, aos dez, ampliou para o Tricolor: 3 a 1. Com o resultado, o São Paulo leva vantagem para o confronto de volta entre as equipes, na próxima quarta-feira (15), no Frasqueirão, em Natal.

    No Serra Dourada, o Goiás se impôs diante do Cuiabá e goleou por 4 a 0. Foi a primeira derrota do Dourado na temporada, que até então estava invicto com cinco vitórias e dois empates nas competições que disputa: Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil. O primeiro gol do Esmeraldino saiu aos 31 minutos do primeiro tempo, com Tiago Luis. O Cuiabá, que investiu na defesa, pouco criou.

    No segundo tempo, com um jogador expulso de cada lado, o Goiás dominou as jogadas e marcou mais três vezes, com Léo Gamalho (duas vezes) e Patrick. Com a goleada, o Verdão vai ao jogo de volta, na Arena Pantanal, no dia 16, com boa vantagem em busca da vaga na Quarta Fase da competição.

    Paraná avança – Em jogo adiado da Segunda Fase, Paraná e Bahia se enfrentaram nesta noite, no Durival Britto. Os times apresentaram equilíbrio no primeiro tempo, com boas chances de gol para os dois lados. O sucesso na finalização, porém, veio apenas na segunda etapa e para o time da casa.

    Aos cinco minutos, Renatinho levantou na área, e Eduardo Brock abriu o placar. Aos 38, Renatinho aproveitou a sobra de bola e confirmou a classificação do Paraná: 2 a 0. Na Terceira Fase, o Tricolor encara o ASA-AL. O jogo de ida será na próxima quinta-feira (16), no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).

    FIEMA
    Previous ArticleEm cobrança de Pênalti, Fred garante empate do Atlético contra Godoy Cruz
    Next Article Com um a menos em campo, Palmeiras empata com Tucumán
    Aquiles Emir

    Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

    Você pode gostar

    Esporte


    Conto de fadas real de Cabo Verde ganha um novo capítulo na História da Copa do Mundo

    27 de junho de 2026
    Esporte


    Estreia de Neymar na Copa gera 56% de comentários negativos nas redes sociais

    27 de junho de 2026
    Esporte


    Após temporada de destaque no Vietnã, atacante Daniel dos Anjos projeta futuro

    26 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Demonstre sua humanidade: 2   +   6   =  

    Conversa Franca – Aquiles Emir

    Por conta do feriado municipal de São Pedro, segunda-feira (29), São Luís terá um fim de semana prolongado para ninguém botar defeito: três dias de folga, mas pode chegar a quatro, dependendo da atividade ou do endereço do local de trabalho. Os servidores públicos terão direito a ponto facultativo, e as empresas do bairro do João Paulo não abrem, por conta do desfile de São Marçal, terça-feira (30), para encerrar a temporada junina na capital maranhense.

    Compartilhar
    Compartilhe este vídeo:
    • Últimas notícias
    • Revista Maranhão Hoje


    Newhouse promove evento em São Luís para divulgação da qualidade dos veículos da marca GWM que representa no Maranhão

    27 de junho de 2026


    Conto de fadas real de Cabo Verde ganha um novo capítulo na História da Copa do Mundo

    27 de junho de 2026


    Empate com Arábia Saudita garante Cabo Verde na próxima fase e Uruguai se despede após derrota para a Espanha

    27 de junho de 2026


    Estreia de Neymar na Copa gera 56% de comentários negativos nas redes sociais

    27 de junho de 2026


    Deputada se envolve em confusão com guardas de trânsito no estacionamento da SMTT ao tentar gravar contra prefeitura

    26 de junho de 2026

    MARANHÃO HOJE – ED. 129 JANEIRO 2024

    6 de fevereiro de 2024

    MARANHÃO HOJE – ED. 128 DEZEMBRO 2023

    30 de dezembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 127 NOVEMBRO 2023

    7 de dezembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 126 OUTUBRO 2023

    2 de novembro de 2023

    MARANHÃO HOJE – ED. 125 SETEMBRO 2023

    29 de setembro de 2023
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Maranhão Hoje © 2017-2026 . Desenhado por Os Orcas.

    Política de Privacidade / Termos de Uso

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.