Timão engata quinto jogo sem derrotas
Três jogos envolvendo times paulistas foram realizados neste domingo (13) pela 19ª rodada do Brasileirão. Mesmo depois de sair na frente com gol de Lucas Moura, o São Paulo acabou levando o gol de empate do Flamengo nos minutos finais; o Santos acabou derrotado pelo Fortaleza, no Ceará; e o Corinthians venceu o Coritiba de virada.
Mesmo fora de casa, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o São Paulo abriu o placar ainda no primeiro tempo com Lucas Moura, em um chute de fora da área. Mas, no apagar das luzes, Pedro empatou o duelo de pênalti. O resultado deixou o time paulista em nono com 27 pontos, enquanto o rival é terceiro com 32.
Já o Santos não teve a mesma sorte. Depois de um primeiro tempo equilibrado, viu o Fortaleza avassalador no segundo tempo no duelo disputado no Castelão e acabou derrotado por 4 a 0. O resultado mantem a equipe na zona de rebaixamento com 18 pontos. Os donos da casa subiram para 11º com 26.
Os artilheiros da tarde!!! 🤳🏽#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/Ex5f2Rnmfz
— Corinthians (@Corinthians) August 13, 2023
Timão – O Corinthians conseguiu engatar o quinto jogo sem derrota para seguir abrindo distância da parte de baixo da tabela do Brasileirão. Depois de sair atrás no placar, o time paulista venceu o Coritiba, de virada, na Neo Química Arena, pelo placar de 3 a 1.
Com o resultado, o Corinthians foi aos 23 pontos e está na 13ª colocação na tabela, com cinco na frente da zona de rebaixamento. Já o Coritiba, que vinha em uma crescente, sofreu a terceira derrota seguida e segue dentro do Z4, na 18ª colocação com 14 pontos.
(Com informações da FPF e fotos do Twitter)




