IAPE briga no domingo para não ser rebaixado
AQUILES EMIR
Duas partidas pela 13ª rodada do Campeonato Maranhense serão realização neste sábado (05). No Estádio Castelão, em São Luís, Moto e Sampaio fazem o superclássico estadual, e em Imperatriz, o time da casa defende a liderança diante do Maranhão.
No Castelão, no jogo de maior rivalidade no estado, o Moto tem como principal objetivo seguir no G-4, enquanto pelo lado do Sampo a expectativa é assumir a liderança, que depende da uma vitória sua e de uma derrota do Imperatriz, que joga à noite no Frei Epifânio d´Abadia
Assim como o Moto, Maranhão tem como principal objetivo a manutenção dentro do grupo de classificação e não desgarrar dos líderes. Já o Imperatriz não quer deixar o Sampaio ultrapassá-lo, por isto precisa vencer.
No domingo (06), os objetivos são bem diferentes. Dos times que entram em campo pelo menos um almeja ficar fora da zona de rebaixamento. O IAPE, sexto colocado, duela contra o já rebaixado Viana, a partir das 15h30, no Nhozinho Santos, em São Luís, sem sequer imaginar e derrota.




