Fluminense volta ao G4 após vencer América Mineiro
Na abertura do returno do Campeonato Brasileiro, o Botafogo segurou o empate sem gols com o São Paulo, na tarde deste sábado (19), no Morumbi, na capital paulista. Já Fluminense, outro cario a a entear em vampo, voltou ao G4 ao vencer o América Mineiro, de virada, por 3 a 1.
O atacante Diego Costa fez sua estreia com a camisa alvinegra, entrando no segundo tempo no lugar de Janderson, mas o time de General Severiano não conseguiu balançar as redes.
Com o resultado, o Alvinegro segue disparado na liderança do Brasileirão, com 48 pontos.
Na próxima rodada, o Glorioso recebe o Bahia, no Nilton Santos, domingo (27), às 16 horas. Antes disso, o Botafogo enfrenta o Defensa y Justicia-ARG, também no Niltão, quarta (23), às 19 horas, no jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana.

Virada– No Maracanã, Felipe Azevedo abriu o placar para os mineiros, mas John Kennedy, Cano e Arias viraram o marcador para o Tricolor das Laranjeiras.
Com o triunfo, o Flu chegou aos 34 pontos, na 3ª posição da competição.
Domingo, (27), às 18h30, o Fluminense visita o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes, na quinta (24), às 21h30, o time de Fernando Diniz recebe o Olimpia-PAR, no jogo de ida das quartas de finais da Copa Libertadores.
(Agência FERJ)




